Ação da Polícia Militar prende três acusados de assalto na capital

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu entre a noite de terça-feira (5) e madrugada de quarta-feira (6) três homens acusados de praticarem assaltos. Kilmer Alan Ribeiro do Nascimento e Raedson Nilo Campos Barros foram presos após assaltarem duas pessoas no bairro do João Paulo e Wadson Costa Dias por furtar produtos de uma loja no centro.

Segundo informações da polícia, duas pessoas trafegavam na noite de terça-feira (5) pela Rua Agostinho Torres, no João Paulo, quando foram abordadas por Kilmer Alan e Raedson Barros, que estavam em uma moto Honda preta. Armados de revólver, eles anunciaram o assalto e levaram os celulares das vítimas.

Logo após o assalto, uma viatura da PM foi acionada e conseguiu efetuar a prisão da dupla. Nenhum dos objetos roubados e a arma usada no crime foram encontrados. Após serem reconhecidos pelas vítimas, os acusados foram encaminhados ao Plantão Central da Reffsa, onde o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante.

 

FURTO EM LOJA

As equipes da Polícia Militar ainda realizaram a prisão, na madrugada desta quarta (6), de Wadson Costa, acusado de ter roubado a loja Ponte Magazine, localizada no Centro. A PM conseguiu recuperar os produtos.

Wadson Costa foi autuado por furto no Plantão Central da Reffsa. Ele e a dupla Kilmer do Nascimento e Raedson Barros foram encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.